Limpando, Armonizando e Transmutando
“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”
Charles Swindoll
Em Grandes Clássicos da Dança...
Em Grandes Clássicos Cult
O Rei do Rádio
Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.
Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.
Veja mais
Fan Club no Face
Guilherme Dalmo |  at 09:48
| 
Quintal de Clorofila - O Mistério dos Quintais - 1983
Faixas:
01. As Alamedas
02. Jornada
03. Drakkars
04. Liverpool
05. Gotas de Seresta
06. Viver
07. O Último Cigano
08. Jardim das Delícias
09. Balada da Ausência
10. O Mistério dos Quintais
DOWNLOAD!
Quintal de Clorofila foi um duo de folk psicodélico, formado pelos irmãos Dimitri e Negrende Arbo. Eles fizeram parte do cernário folk gaúcho que se iniciou no final dos anos 1970, com grupos como Os Tápes, Almôndegas, Utopia e Grupo Terra Viva, e se extendeu aos anos 1980, com grupos como Tambo do Bando e Couro, Cordas e Cantos. Quintal de Clorofila é um dos poucos que chegaram a gravar um álbum, lançado pelo selo independente Bobby Som em 1983. Para esse LP, o grupo gravou composições próprias com letras do irmão deles, o poeta Antonio Calos Arbo. Nas palavras do próprio Dimitri Arbo, o som deles misturava jazz, rock, música medieval e ritmos africanos orientais e latinos, no que ele chama "Rock Viking". Com certeza é uma musica complexa, com uma tremenda profundidade e inspiracão abundante, o que se evidencia ao longo de todas as faixas bastante atmosféricas do álbum.
Texto adaptado de http://www.midheaven.com/artists/quintal.de.clorofila.html
Sobre o Autor
Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara
Anuncio de Parceiros

Que sejamos SEDUZIDOS...
a cada dia, pelas cores da vida,
da alma e do coração. Flávia Abib
0 comentários:
Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.
Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.