Completamos mais 500 mil acessos ao longo de 6 anos e Mais de 500 postagens e nesse tempo nós também perdemos milhares de links, gadgets e conteúdo mas estarei sempre aqui como o site de sempre por isso agradecemos a vocês. Grandes Clássicos você faz parte desse sucesso!!!

Limpando, Armonizando e Transmutando

“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”


Charles Swindoll


O Rei do Rádio


Nascido no interior da Paraíba, começou em sua carreira como radialista, quando trabalhou em Campina Grande.

Grande nome do rádio brasileiro que nos deixou em 2017. Confira um de seus Sucessos. Montagem feita pela Equipe.

Veja mais

Fan Club no Face

sábado, 16 de junho de 2012

Guilherme Dalmo  |  at  09:20  | Nenhum Comentário



Discografia Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões - 1988

Faixas:
01 – Bate O Pé
02 – Estrela Guia-A Gente Se Entrega (Pout. Pourri)
03 – Tá Mentindo
04 – Amor Desconcentrado
05 – O Grito Da Galera
06 – Meu Amor
07 – Quero Sua Volta
08 – Deus Me Livre
09 – O Rio Do Meu Coração
10 – Não Me Deixe Louco
Tamanho: 27,6 Mg


Rionegro e Solimões - 1989

Faixas:
01 – Tarde De Chuva
02 – Bobeou, Tá Na Poeira
03 – É Por Você
04 – Movido Pela Emoção
05 – Na Virada Do
06 – No Pique Do Rodeio
07 – O Amor Me Pegou
08 – Palmas Pro Amor
09 – Tendel
10 – Tudo Acabou
Tamanho: 31,1 Mg



Rionegro e Solimões - O Amor Super Tudo - 1998


Faixas:

01. FALTA VOCÊ
02. A GENTE SE ENTREGA

03. TÔ DOIDÃO

04. FRIO DA MADRUGADA
05. DE SÃO PAULO A BELÉM
06. SAUDADE PULOU NO PEITO
07. DEPOIS DE VOCÊ
08. TREM BÃO
09. CUITELINHO
10. DEIXE A POEIRA SUBIR
11. DEPOIS QUE PERDE
12. REI DA FESTA
13. TUDO ACABOU
14. NO PIQUE DO RODEIO
Tamanho: 65,9 Mb


Rionegro e Solimões - Vol. 3 - 1999


Faixas:

01- Depois Que Perde
02- É A Saudade Quem Manda

03- Ela Não Veio

04- Vai Começar De Novo (Clima De Amor)
05- É Amor, É Paixão
06- Chora Viola
07- Eu Queria Te Amar
08- Lençol Gelado
09- Fui Eu
Tamanho: 28,9 Mb


Rionegro e Solimões - Bate o Pé 1999


Faixas:

01- Só Lembranças
02- Bate O Pé

03- Casa Cheia

04 Orvalho Da Saudade
05- Saudade Aperta
06- Eu Menti
07- Brete Da Solidão
08- Ô De Casa Ô De Fora
09- Um Poquinho De Você
10- Uai Uai
11- Ela Não Veio
12- Eu Queria Te Amar
13- Pororoca
14- Na Virada Do 2000
Tamanho: 47 Mb


Rionegro e Solimões - 1999

Faixas:

01 – Como Esquecer Um Amor
02 – Está Falando Você

03 – Eu Saio Dessa

04 – Como É Possível
05 – Eu Quero Fazer Amor
06 – Meu Amor
07 – Quero Sua Volta
08 – Lá Vou Eu
09 – Não Me Deixe Louco
10 – O Rio Do Meu Coração
11 – Falta Deus No Coração
Tamanho: 30,7 Mb


Rionegro e Solimões - 2000


Faixas:

01 – Quero Sua Volta
02 – Tô Doidão

03 – Lágrimas Geladas

04 – Cai Na Realidade
05 – Eu De Cá, Você De Lá
06 – No Pique Do Rodeio
07 – Peão Apaixonado
08 – Lá Vou Eu
09 – Pororoca
10 – Rei Da Festa
Tamanho: 28,8 Mb


Rionegro e Solimões - Bate o Pé - Ao Vivo - 2000


Faixas:

01. Saudade Pulou No Peito
02. Tudo Acabou

03. Depois De Você

04. Casa Cheia
05. Só Lembranças
06. A Gente Se Entrega
07. Bate O Pé
08. Peão Apaixonado
09. Pororoca
10. Tocando Em Frente
11. Uai, Uai
12. Frio Da Madrugada
13. De São Paulo A Belém
14. Faixa Bônus De Estúdio – Esperando Na Janela
Tamanho: 51,6 Mb


Rionegro e Solimões - Só Alegria - 2001


Faixas:

01. Ciração, Chora Saudade

02. Balança, Mas Não Cai

03. Solidão e Saudade
04. Só Alegria
05. Virou Paixão
06. Vivendo Abandonado
07. Te Dou o Mundo
08. Tá Mentindo
09. Lenha
10. Deixa a Paixão Te Levar
11. Fui Eu
12. É Amor, É Paixão
13. Lágrimas Geladas
14. Bobeou , Tá Na Poeira
15. Palmas Pro Amor
Tamanho: 53,1 Mb



Rionegro e Solimões - De São Paulo a Belém - 2002

Faixas:

01- De São Paulo À Belém
02- Peão Apaixonado

03- Frio Da Madrugada

04- Depois De Você
05- Tô Doidão
06- Laço Da Paixão
07- Rei Da Festa
08- Boiadeiro E Violeiro
09- Saudade Pulou Do Peito
10- Tarde De Chuva
11- É A Saudade Quem Manda
12- Chora Viola
13- No Pique Do Rodeio
14- É Por Você
Tamanho: 45,6 Mg


Rionegro e Solimões - De Bem com a Vida - Ao Vivo - 2004


Faixas:

01. Vai começar de novo (Clima de amor)
02. Amor desencontrado

03. Movido pela emoção

04. Esperando na janela
05. O grito da galera
06. Não tô nem aí
07. Tendel
08. De bem com a vida
09. Tô por aí
10. No fim desta estrada )
11. Lenha
12. Planeta azul
13. Frio da madrugada
14. Boiadeiro e violeiro
15. Na sola da bota
16. Só alegria
17. Bate o pé
18. Tá mentindo
19. Floresce (Bonus)
Tamanho: 59,9 Mb


Rionegro e Solimões - Novo Milenium - 2001



Faixas:

01. De Bem com a Vida ( Ao vivo )
02. Temporal de Lágrimas

03. Na Sola da Bota

04. Só Alegria
05. De São Paulo a Belém
06. Clima de Rodeio
07. Só Lembranças
08. Saudade Pulou no Peito
09. Frio da Madrugada
10. A Gente se Entrega
11. Lenha
12. Esperando na Janela
13. Amor Desencontrado
14. Rodopiou
15. Não Tô Nem Aí
16. Ainda Ontem Chorei de Saudade
17. Casa Cheia
18. Depois de Você
19. Tô por Aí
20. Bate o Pé
Tamanho: 62,7 Mb


Rionegro e Solimões - Clube do Batidão - 2005



Faixas:

01. Balançou, Sacudiu

02. Clube do Batidão

03. Ajeite o Trem Aí
04. Casa, Comida
05. Sozinho Outra Vez
06. Ela Foi Embora
07. Festa de Peão
08. Deus me Livre
09. Você Chegou e Abalou (yé, yé)
10. Tô Mal
11. O Carro Dela Quebrou
12. Apuros
13. Eu de Cá, Você de Lá
14. O Amor me Pegou
Tamanho: 60 Mb


Rionegro e Solimões - O Grito da Galera 


Faixas:

01. Na Sola Da Bota
02. De Bem Com A Vida

03. Frio Da Madrugada

04. De São Paulo A Belém
05. Saudade Pulou No Peito
06. Lenha
07. A Gente Se Entrega
08. O Grito Da Galera
09. Movido Pela Emoção
10. Rodopiou
11. Esperando Na Janela
12. Tô Doidão
13. Peão Apaixonado
14. Bate o Pé
16. Clima De Rodeio
17. Amor Desencontrado
Tamanho: 56,3 Mb



Rionegro e Solimões - Do Jeito da Gente


Faixas:

01. Vida de Cão
02. Agito do meu povo

03. La bella luna

04. Eu sem você
05. A sua maneira
06. CIdade
07. Fim de semana
08. No mesmo lugar
09. Nem com reza
10. Dois
11. Tá doendo demais essa saudade
12. Minha serenata
13. Ponto de chegada
14. Saudade morena
Tamanho: 42,8 Mb

Sobre o Autor

Guilherme Dalmo é o Criador deste site dedicado a expecíficamente a Música brasileira antiga. Adoramos quando você nos prestigia com a sua visita pois é você ai que nos traz força para fazer a você um site cada vez melhor e com a sua cara

0 comentários:

Adoramos quando você deixa seu comentário e pedidos.

Mas qualquer conteúdo que tiver desrespeito, preconceito, palavrões, racismo será excluído imediatamente.


Que sejamos SEDUZIDOS...


a cada dia, pelas cores da vida,

da alma e do coração. Flávia Abib

Clique para Tocar


Últimos Pedidos

A Pedido da Sr. Zucaia, colocamos os CDS de Wanderlea e Amelinha e ela manda novamente um beijo para todos internautas desse blog.
-----------------------
A Pedidos da Socorro du Carmo, colocamos as músicas do Paulo Sérgio.
-----------------------
A Pedidos da Dra. Fernanda, Colocamos links atualizados de Andrea Bocelli e Rita Lee.
-----------

Últimas Novidades

Correção de erros na página, Inauguração da rádio Modão e Momento Saudade 24/04/2017

Qual seu cantor favorito?

Resultado da Enquete Anterior


Música


Para mim, música e meditação são dois aspectos de um mesmo fenômeno. Sem meditação, a música é simplesmente barulho - harmonioso, mas barulho; sem meditação, a música é um entretenimento.

Sem música, falta algo na meditação; sem música, a meditação é um pouco insípida, sem vida; sem música, a meditação fica cada vez mais negativa e tende a ser orientada pela morte.
Osho, em "O Livro Orange"

Os 10 Mandamentos de Osho 

Você pergunta pelos meus dez mandamentos. Isso é muito difícil, porque eu sou contra qualquer tipo de mandamento. Todavia, só pela brincadeira, eu estabeleço o que se segue:
1 - Não obedeça a ordens, exceto àquelas que venham de dentro.
2 - O único Deus é a própria vida.
3 - A verdade está dentro, não a procure em nenhum outro lugar
4 - O amor é a oração.
5 - O vazio é a porta para a verdade, é o meio, o fim e a realização.
6 - A vida é aqui e agora.
7 - Viva completamente acordado.
8 - Não nade, flutue.
9 - Morra a cada momento para que você possa se renovar a cada momento.
10 - Pare de buscar. O que é, é: pare e veja.(em A Cup of Tea)  (Osho)

Crie... Seja você mesmo!
Faça todas as coisas criativas, faça o melhor a partir do pior - isso é o que eu chamo de arte. E se um homem viveu toda a vida fazendo a todo momento uma beleza, um amor, um desfrute, naturalmente a sua morte será o supremo pico no empenho de toda a sua vida.
...sua morte não será feia como ordinariamente acontece todo dia com todo mundo. Se a morte é feia, isso significa que toda a sua vida foi um desperdício. A morte deveria ser uma aceitação pacífica, uma entrada amorosa no desconhecido, um alegre despedir-se dos velhos amigos, do velho mundo. (Osho)

Transforme se!

A simplicidade é a chave para a verdade e a liberdade. (Lao Tzé)

Leiam Atentamente

Nosso Blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras. Nosso único objetivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. -Todos os links e arquivos que se encontram no nosso site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. - Se por acaso, algum link estiver off, só será reposto quando nós tivermos tempo de procurar um novo link. Obrigado pela visita e elogios recebidos. Aqui em nosso site você viaja ao passado e relembra grandes momentos que marcaram.

Tradutor

Comentários Recentes


Arquivos do Blog


Total de Visitas

Copyright © 2012-17 Grandes Clássicos - Os Clássicos são para Sempre! - Desenvolvido por Guilherme Dalmo
. Design By Blogger template.